7 de nov. de 2012

De volta e em grande estilo, mais um espaço CANINGA


    OFERTÓRIO
    TE OFEREÇO MEU CAFÉ AMARGO
    Para que você possa distinguir o agridoce
    de meus beijos cálidos
    TE OFEREÇO MINHA EBRIEDADE
    Para que você possa gozar de minha lúdica
    lucidez
    TE OFEREÇO MEU ORGASMO SILENTE
    Para que ouça os gemidos e gritos estridentes de minh'almaTE OFEREÇO MINHAS LÁGRIMAS DE GOZO
    Para nosso sexo
    ser humano
    Prazeroso
    TE OFEREÇO DO MEU VINHO UM TRAGO
    Trago do cigarro
    TE OFEREÇO UM POUCO
    Trago um desejo louco
    De sorver-te...
    Não posso me dar toda
    TE OFEREÇO DE MIM UM POUCO
    TE OFEREÇO UM TRAGO DO MEU CORPO
             Um trago
    TE OFEREÇO MEU OLHAR VENENOSO
    Para que descubra a cura no meu riso solto
    TE OFEREÇO MINHA DISPLICÊNCIA
    Para te lembrar que nem sempre as boas coisas
    da vida guardamos

    ENTÃO, TE OFEREÇO UMA CHANCE:
    Receba o que te ofereço
    E de quebra,
    NÃO ME ESQUEÇA!

                                                               Civone Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rasgue o verbo!!!