14 de set. de 2012

Missão Cumprida


Dizem que duradouro mesmo na vida é tudo aquilo que deixa um gostinho de quero mais. Assim encerra-se uma árdua, porém muito prazerosa missão que foi o Agosto da Alegria – É Festa para Deífilo. Saio melhor quanto profissional e muito maior quanto ser humano. Compor uma equipe sadia e acima de tudo conectada nas ações, emoções e primordialmente para as realizações. Assim com o coração partido deixo esta estrada, mais uma das mais bem escritas em minha vida.
Agradeço de coração a Danielle Brito, pelo convite e claro, a cumplicidade e a confiança a mim dada. Bernadete, as alegrias e as boas vibrações. Julio Cesar, Tertuliano e Dila pelo empenho depositado. Bernardo pelas incansáveis conversas, ora cansativas, mas presente e fiel ao serviço. Sheyla, Denise e Alexis por transportar ao ambiente de trabalho a energia de quem se diverte, A Ana Neuma, todas as assinaturas e a clama que me passa, Maria Helena por me ajudar a solucionar todos os problemas processuais. Verinha pelo mimo, A Toda equipe da FJA, pelo amor que tem para comigo e garanto é recíproco. Isaura a sua maestria brilhante, me cativa. Seu jeito surpreendente foi um exercício de superação que eu só agradeço. Os momentos complicados e desentendimentos que todos inclusive eu, tire proveito pelo menos fazendo uma auto-análise. A corda é fraca para ambos os lados. – para bom entendedor meia palavra basta.
O chato de citar pessoas é sempre que sabemos que nos esquecemos de alguém. Porém as que cito aqui são as primordiais para o meu crescimento atual. Quero que onde este texto chegar, cada um que fez parte do AGOSTO seja/sinta um pedaço dedicado do meu trabalho. Mesmo às vezes cansado, mas a felicidade na qual executei o mesmo. Precisaria ser inventado palavras para descrever, tamanha magia.
É muito bom saber que os meus colegas artistas se sentiram confortáveis e confiáveis com o meu serviço. Saio pronto para outras batalhas, pois a vida continua e quero deixar aqui aminha gratidão, meu carinho e o meu sentimento por esta casa que é FJA.
Sucesso para todos nós e vou curtir meu fim de semana, pois é o que me sobra, para voltar a ser um quixotesco da cultura potiguar, chio de idéias e horizontes. Quero continuar presente em outras ações e programas desta casa.
Paro por aqui, pois esse texto não pode termiar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rasgue o verbo!!!