6 de mar. de 2012

Cantadas infalíveis, 95% de chances de dar errado:



  • Vamos ser honestos, é difícil quando você vê uma garota e fica pensando, como vou abordá-la? E quando eu me aproximar, o que posso dizer? Você nunca sabe se suas cantadas vão funcionar e tudo o que você não quer é perdê-la em 15 segundos. Você quer ser engraçado e chamar a atenção dela deixando-a confortável. Mas há algumas cantadas que os homens usam com as mulheres, e elas ficam de cara, pensando, ele realmente disse isso?

  • -Aqui estão alguns exemplos engraçados.

  • 1. Você parece com alguém que está afim de uma noite de sexo sem compromisso.

  • 2. Se você dormir comigo, não vai precisar esperar pela minha ligação amanhã.

  • 3. Você sabe que os homens que compram carros de luxo na verdade estão compensando outras coisas que não têm? Bem, eu nem mesmo tenho um carro.

  • 4. Nossa, e eu que achava que eu era lindo!

  • 5. Tá vendo meu amigo lá? {aponte para um amigo que obedientemente vai abanar de volta } Ele quer saber se você me acha bonito.

  • 6. Uma mulher linda como você merece um homem rico como eu.

  • 7. (Entregue a ela uma bebida.) Beba isto e me chame quando você estiver pronta.

  • 8. Isto aqui não é uma barriga de cerveja, é um tanque de combustível para uma máquina de sexo.

  • 9. Eu tenho uma gata, ela adoraria conhecer você.

  • 10. Oi, você vem sempre aqui? Poderia, comigo.

  • Todo mundo está disposto a tentar pelo menos uma vez, e se você for suficientemente confiante para tentar uma jogada e sair com uma cantada mais relaxada, humorística, e use uma destas cantadas com algumas mulheres e veja o que você consegue. Com estas cantadas a sua disposição você tem munição para atentar o alvo do amor






  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Rasgue o verbo!!!