19 de jun. de 2011

Dica do Chef

Mesmo me limitando a comer poucas coisas não sou uma pessoa de reclamar de comida, sempre me lembro que há quem não tenha o que comer quando não estou gostando do que tenho a comer, como algumas pessoas sabem,estou trabalhando na cidade de Parnamirim/RN e para almoçar me resta o Restaurante Popular, mais conhecido como: Barriga Cheia, pois este foi o “carinhoso” nome que teve este restaurante na época do Governador Fernando Freire.
O que eu tenho a dizer é que sempre que faço o meu prato no requintado restaurante é se lá tem nutricionista, se as pessoas que lá trabalham têm coragem de comer aquilo e se a distinta governadora Rosalba não faz umas visitas surpresas para comer junto com o povo que a elegeu a tão saborosa lavagem* fico pensando no que se passa na cabeça da equipe de nutricionistas deste tão importante projeto a (de)serviço do povo. Afinal a alimentação é uma coisa sagrada e há uma diferença bem grande entre alimentação boa e simples para o lixo jogado aos pratos como é servido pelo menos no Restaurante Popular de Parnamirim**. Há! o lugar não tem toaletes, nem guardanapos. Quando terminamos de almoçar temos que sair com a boca suja.

* nome dado a comida de porcos.
** A realidade citada neste desabafo é exclusivo a Parnamirim, não conheço os outros restaurantes.



Logo mais prometo registrar imagens dos pratos servidos lá!

Um comentário:

  1. Concordo com vc, acho que o dono não está nem aí para os clientes imagine para os funcionários dele. Eu almoçava lá também, e observei que as nutricionista não se alimentam lá. E o toalet já tem um tempo que está nesta situação. Sem falar que as fardas de alguns funcionários se encontram em estado deplorável. Se nós clientes somos tratados assim, imagina então os pobres dos funcionários. Por quê vc não tenta entrevistar algum funcionário, só para matar minha curiosidade. Boa tarde e boa sorte.

    ResponderExcluir

Rasgue o verbo!!!