26 de nov. de 2010

apenas um pedido...

Julio está no motel com a amante, curtindo bons momentos, quando ela
resolve interromper o silêncio:

- Amooor, por que você não corta essa barba?

- Ah... se dependesse só de mim... Você sabe que minha mulher seria
capaz de me matar se eu aparecesse sem barba... ela me ama assim !

- Ora, querido - insiste a amante - Faça isso por mim, por favor...

- Não sei não, querida.... sabe, minha mulher me ama muito, não tenho
coragem de decepcioná-la...

- Mas você sabe que eu também te amo muito... pense no caso, por
favor...

Julio continua dizendo que não dá, até que não resiste às súplicas da
amante e resolve atender ao seu pedido.

Depois do trabalho ele passa no barbeiro, em seguida vai a um jantar de
negócios e quando chega em casa, a esposa já está dormindo.

Assim que ele se deita, sente a mão da esposa afagando o seu rosto
lisinho lisinho ... e com a sua voz sonolenta, ela diz:

- Ricardo!!! Seu merda, que irresponsável, você ainda está aqui?

Vai embora... O barbudinho já está pra chegar !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rasgue o verbo!!!