10 de set. de 2010

Terapia do Riso

O Escritor Novato


Dois amigos que não se viam há anos se encontram na rua:
- Minha vida mudou completamente! - um deles comenta - Há seis meses que sou escritor!
- Mas que ótimo! - diz o amigo. - E já deu para vender alguma coisa?
- Sim! Já vendi minha casa, meu carro...
- Puxa, que pena! E agora?
- Agora estou vendendo meu computador, minha impressora...

Mais de Escritor

Três Mulheres Entrando no Céu

Três mulheres recém-mortas, chegam juntas ao céu e vão para a sala de triagem.
- O que é que a senhora fazia lá na terra? - pergunta São Pedro, à primeira da fila.
- Eu era professora!
São Pedro, vira-se para o seu assistente e ordena:
- Dá para ela a chave da sabedoria!
E voltando-se para a segunda:
- E a senhora, o que fazia na terra?
- Eu era juiza!
- Dá pra ela a chave da justiça! - e virando-se para a terceira: - E a senhora, o que fazia na terra?
- Eu fazia strip-tease!
- Dá pra ela a chave do meu quarto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rasgue o verbo!!!