9 de set. de 2010

JN no Ar, Tendencioso não. A mulesta!

Ernesto Paglia entrevista Rosa, proprietária do Bar da Rosa em Pajuçara distrito de SONGA
Há alguns dias que acompanho entusiasmado o Jornal Nacional para acompanhar o quadro JN no Ar, Tenho achado super interessante ver os lugares inusitados pelo qual o repórter Ernesto Paglia tem circulado. A proposta é um tanto inovadora, nos aproxima neste Brasil continental. Enquanto acho esta idéia um tanto inovadora, tenho a absoluta certeza do conteúdo tendencioso que ele carrega, coberto de mensagens subliminares, mas a que está para ir ao ar logo mais a noite é de matar. Tenho sempre divulgado para os amigos um bar pitoresco, comidas saborosas e preço maravilhoso, então: nem se fala! Porém, o Bar da Rosa, num período desses é foda! Vai ver tendencioso assim na puta que o Pariu. Tenho certeza que com todas as críticas que sempre faço ao cotidiano de São Gonçalo do Amarante, lá existe curiosidades bem mais interessantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rasgue o verbo!!!