10 de jun. de 2010

Olha a Liberdade de Expressão no brazil

Gente, já vi meios de comunicação com todos os mau caratismos que possa existir, mas tem um meio de comunicação que precisa urgentemente de que se tome alguma providência o mais rápido.

Ontem, dia 09/06/2010 li uma matéria que me deixou bastante chocado pelo que se tratava, pois tem a seguinte manchete: Ex-deputado é condenado por abuso de criança no PA (Clique aqui para ler a matéria), li a matéria e fiquei querendo saber qual o partido político que ele faz parte. Tenho certeza que não é do PT, pois senão com certeza na matéria ele seria focado como o melhor amigo do Lula. Pois bem, saí numa busca, que liguei para a Assembléia Legislativa do Pará e pasmem, pois não é que ele é do DEM! Achou pouco? Veja a imagem abaixo e na busca que fiz no Google para saber dessa minha dúvida e a qual partido eles se referem? Isso mesmo ao PT. Como vocês podem ver.
(clique na imagempara visualisá-la melhor)

Há algum tempo atrás um amigo meu já havia me mostrado o que acontece quando pesquisamos por mentiroso no site buscador Google acontece, até a data de ontem (09/06/2010) a primeira pesquisa relacionada esta com o Winkpedia de Luis Inácio Lula da Silva. Clicando lá e lendo toda a matéria, nenhuma vez nesta enciclopédia virtual no Verbete do nosso presidente tem se quer o termo mentiroso sobre qualquer que seja o foco. Então, temos que tomar alguma providência e começar a biocotar esses buscadores, pois o Cadê (Yahoo), Bing (MSN) e Google que eu já havia citado tem esses dados. Apesar que tembém cabe nos perguntar e o Winkpedia tem a ver com isso?afinal, eles são que publica esses verbetes e suas devidadas pesquisas.
No Google
(clique na imagempara visualisá-la melhor)

No Bing
(clique na imagempara visualisá-la melhor)

No Cadê
(clique na imagempara visualisá-la melhor)

Mesmo acreditando, adimirando e seguindo o comanheiro Lula, não estou aqui para dizer que ele é o dono da verdade, mas apenas me certificar que so nossos meios de comunicação não estão agindo com tanta verdade. Mas a verdade mesmo é que eles não conseguem acreditar que este torneiro mecânico "analfabeto" contruiu tantas escolas técnicas, unversidades, vem sendo o maior responsavel pela paz mundial, lutando piamente pelo fim da miséria, sem matar os miseraveis, dando mais qualidade de vida ao povo brasileiro e diminuido a hegemonia sobre os direitos básicos da burguesia hipócrita do Brasil, Se isto for faltar com a verdade, prefiro continuar na mentira do Lula, pois eu sei o que o DEM fez e faz desde que o Brasil é Brasil. A copa do Mundo tá aí e temos que ficar atentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rasgue o verbo!!!