7 de abr. de 2010

07/04 Feliz dia do Jornalista

Minha Singela homengem aos amigos da notícia!

Lado B do Jornalista (João do Morro)

A turma passa anos e anos estudando numa faculdade
Pra ser um jornalista daquele que dá notícia, fala mal ou bem
Eu sou um cara punk, sou escroto e, por isso, tomei liberdade
De fazer uma música que eu pudesse falar de vocês também
O jornalista tem uma vida babada, é muita fechação
Nos bastidores da mídia, é vida louca, rola groove e rola pegação
E a putaria começa quando a turma se reúne e sai pra beber
A turma fuma um charubeck pra tirar o stress e espairecer
Eu tô tirando essa onda porque eu gosto dessa raça
De homens e mulheres e gays e muitos que adoram a massa
Eu tô tirando essa onda, só espero que ninguém se queixe
Jornal ou revista, o destino é limpar bunda ou enrolar peixe

(É Brincadeirinha)

D E M O C R A C I A   S E M P R E ! ! !

Um comentário:

  1. Olá! Feliz Dia do Jornalista, esse profissional que se empenha em deixar a sociedade informada sobre o que é realmente importante.

    Beijos

    ResponderExcluir

Rasgue o verbo!!!