12 de nov. de 2009

Mau Gosto Merecido e por tempo indeterminado....



Como todo mundo sabe aqui é um lugar onde também quero discutir comportamento, sendo que, caretice a parte. Quero sempre está apontando detalhes do nosso cotidiano. Para começar bem, não poderia ser pior:
Este cara, assim como Deífilo Gurgel e Mirabô Dantas, é meu conterrâneo também. Ele é de Areia Branca. Mas como o meu apego por Areia Branca não é como todo bom areiaberanquense. Não poderia ser melhor ainda.
Paulo Wagner, é nosso vereador (oh! Carma infeliz, nossos impostos servirem para pagar as contas desse cidadão). Se já não bastasse Deus ter dado um corpinho a ele e ele não ter a menor gratidão a Deus, Deus também deu a ele "raciocínio" aí nesse quesito é que ele manda Deus se Lascar. Isto é uma metáfora, não conheço a religiosidade do nosso vereador do povo.
Gostaria de saber quem é que faz a oratória dele. Merece ser queimad@ em praça pública. Apesar que também acredito que não haja pessoas assim tão irresponsavéis. Mas subjulgar não é comigo. Paulo é um cara que eu não tenho palavras para definir em tudo o que ele faz. Seja na publicidade, no jornalismo Sensacionalista, acredito que na vida pessoal não seja diferente, Mas nem Almodovar explica! Só Espero que um dia as pessoas se concientizem em quem nos representam. Mandou o Recado: Madame Butterfly.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rasgue o verbo!!!