15 de out. de 2009

Hummm! Cheirinho de Novidade no Ar


É. Passei um tempão pensando no que fazer para ter um blog onde eu pudesse está expressando todo o meu sentimento sobre muitos aspectos: Sociais, políticos, culturais, etílicos...
Enfim, de tanto brincar com a minha amiga e companheira de trabalho e dia de aniversário Mary Land, comecei a ter fascínio por colunas sociais, mas gostaria de ter uma, onde as figuras inusitadas sejam comuns, interessantes e que provoque diálogos e brigas (quem sabe). Espero está sempre causando frisson e uma pitada de confusão também. Mas acima de tudo, quero poder fazer você sorrir com minhas idiotices também. Ah! E você que venha a ler este perigoso espaço, deixo o perigo no ar: caso queira colaborar, basta enviar texto, fotos (com os devidos créditos) para aquele e-mail véi de guerra
xarianatal@yahoo.com.br e vamu fazer bagunça.



E Para começar, um bom barraco. Não Sei quem eu queria conhecer mais, se ela ou o Pedro para saber o que tem na porra desse chip, mas um escândalo desses é tudo o que eu sempre sonhei em fazer. Merecido todo o sucesso que ele vem fazendo no Youtube e as versões são cada uma mais ótimas que as outras.

Me dar meu Chiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiip






2 comentários:

  1. menino, eu fiquei passada com o escandalo da outra! era só dar baixa do chip e pronto. o celular ela dava parte na policia. o q ela tava irada mesmo era pq pedro ja estava usando o celular dela p falar com a outra... kkkkk... quem manda se meter com cafajeste, só aprende da pior maneira... não é?

    ResponderExcluir
  2. Eu confesso que pensei que não era capaz passar muito tempo querendo entender o que eu queria entender para não passar despercebido num momento único que entendo ser algo tão necessário para o meu entendimento diante de um momento “surrealista” ou “norterrealista” vivido pelo entendimento de Pedro de entender que não precisa devolver o “chip” numa hora tão imprópria mesmo sabendo que não estava chovendo. (??????)

    ResponderExcluir

Rasgue o verbo!!!